DEU UM BRANCO – Curiosidades
Cuidado, contém SPOILERS!


Um personagem maluco que saiu provavelmente de um hospício. Ainda não se sabe a origem dele, mas mistura ciência e tecnologia em seus planos mirabolantes. Em seu local secreto, onde faz experiências, dizem ter muitos livros antigos, que eram de mestres mágicos da idade média. Não se sabe de onde os conseguiu, mas o Gaio vai querer descobrir com certeza. Talvez não seja um cara assim tão mau, mas uma pessoa que é compreendida de maneira errada pelo mundo que o cerca.

Com relação à PEDRA que o personagem usa em seu pescoço, também se desconhece a origem, mas ela tem poderes misteriosos que envolvem magia e possíveis viagens no tempo quando aliada à outros elementos místicos. Certamente nas próximas aventuras vamos descobrindo os mistérios deste artefato curioso.​

 

 

​Um nome provisório para um maluco herói que surgiu por acaso. O curioso SÍMBOLO que o Edi usa em seu cinto, quando está com sua roupa de herói, é um ícone da IRMANDADE. Os heróis pertencentes à este grupo buscam defender o bem, mas se reúnem de forma sigilosa, ninguém sabe de sua existência. É uma das coisas boladas pelo Gaio, pois vive com suas teorias da conspiração.

O misterioso BRACELETE que o Gaio dá ao Edi, era um projeto do papagaio, mas tão, tão, tão secreto, que nem mesmo o desenhista sabia. Ele tem como principal função desativar tudo que tem força movida por energia elétrica ( e será a principal arma da versão do Edi como super-herói ). Provavelmente será aperfeiçoada nas próximas historinhas.

E esta ROUPA da versão “SUPER” do furão, tem uma camada de borracha, por isso ele ficou protegido no momento em que ativa o bracelete sobre o caminhão.

 

 

Mais Fatos Desconhecidos...

A cachorrinha Yorkshire MEL SHAY aparece pela primeira vez em uma história onde tem uma participação muito importante. Já havia participado de duas tiras, mas apenas como figurante. Meio impulsiva, ela quebra parte do viaduto.

GAIO não chega muito perto da lateral do viaduto em certo momento. Ele tem um gigantesco medo de altura, mas tem vergonha de contar isso aos amigos.